Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um giro na "Roça"


Olá amigos, Alguns leitores moradores desta "ROÇA" ou cidade estão mandando fotos com alguns problemas que acontecem em algumas localidades. Apesar de não ser uma blog voltado ao jornalismo, me sinto na obrigação de divulgar.


enfrente ao ponto de onibus no centro de itaboraí, ficou destruido por um possivel impacto de carro e acredite que isso ocorreu uns 14 dias e ficou sem ser reparo até o dia 15 de fevereiro , onde começaram a resolver.


Em uma outra localidade chamada porto das caixas muitos buracos e caminhões de aterro com diversas tonelas cruzam a cada minuto um pequena ponte que esteve interdita com possivel danos na estrutura a puco tempo.


A quantidade de veiculos pesados é imensa e o asfalto eo paralelepipido não é muito bom e com o tempo buracos serão inevitaveis.


Em pior estado de abandono está visconde de itaboraí, parece até uma cidade "do velho oeste" esta´com diversos buracos e desníveis no solo, a poeira predomina em toda sua extensão.


Também nesta mesma cidade, animais são comuns nas ruas e o solo é tão ruim que nem o cavalinho conseguiu ficar de pé nas 4 patas e caiu na frente do meu carro. O buraco é grande problema ainda piora quando chove porque voce não tem a dimensão da cratera.


Apesar do polo petroquímico está aqui e haver uma explosão imobiliária onde apatamentos custam R$140,000/ R$ 2.000,000 tendo um IPTU elevado a cidade não está preparada para o tamanho da responsabilidade. Por enquanto não há grandes mudanças e sim muita demagogia.




créditos;
bynelsinho
imagens acervo próprio
outras imagens Leonardo
google image.

2 comentários:

  1. Sou Ministrador de Empresas aqui em Itáburai, e Particularmente não gosto muito daqui não. Magi preciso vir aqui todos os dias.
    É um sofrimento danado, Ninguém ver o nosso Sofrimento.!!!

    ResponderExcluir
  2. vc pegou a parte ruím agora queria ver a parte boa!! cadê???? pelomenod onde eu moro é ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.