Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Promessas sem verdades...


Estou de volta com este assunto que com certeza você já passou por isso e ficou frustrado. Imagina uma pessoa admirável seja um ator, atriz,enfim se envolve em uma propaganda e por dinheiro, fala do produto que talvez nunca teria para sí próprio.



Pensa junto comigo, tem um slogan de um provedor de internet que diz... " Internet agora é para todo mundo..." tá sabendo de quem estou falando né, LENTOX uma variante do nome muito conhecido aqui dos cariocas. Pois bem, estou uns 6 anos tentando colocar "LENTOX" na minha residência e nada de conseguir e olha que a propaganda diz que é para todo mundo.(moro próximo ao pólo petroquímico) e 1 minuto do centro da minha cidade.

você não vai acreditar quem moro nesta casa, rsss foto ilustrativa

Minha insatisfação é que tenho uma linha telefónica que não recebe o sinal do LENTOX, então fiz o pedido de uma nova linha telefónica, na certeza de conseguir, tendo em vista que a "atendente" disse que agora sim nova linha teria suporte, cobraram 100,00 de instalação e 64,00 de LENTOX 1 mega + 29,00 da nova linha básica , que só utilizaria para o modem. E pensa que consegui? nada só promessas e muita, mas muita enrolação...



Cuidado com a malandragem, veja como funciona;

você pede a nova linha e espera uns 5 dias(ou mais) para instalar e depois deste prazo finalmente colocam a nova linha ( as vezes nem colocam).Com a linha instalada, então você espera o sinal chegar pedem mais 2 dias úteis e já são 7 dias e nada de sinal, então você liga para lá no 8 dia e descobre que; " infelizmente senhor a sua linha não dar suporte, mas pode ficar com este numero e esperar o cadastro de reserva (te empurram a linha), mas o serviço será cancelado da banda larga LENTOX" e pensa que acabou?


Não meu amigo, Você decide cancelar a sua linha telefónica, porque o LENTOX não funcionou, já estamos no 8 dia e você só tem 7 dias para aceitar a linha e cancelar a mesma, caso contrário você perde R$ 100,00 + proporção de utilização da linha que você nunca usou, acredita ?




No meu caso o valor ficou 100,00 mangos da instalação + 5 reais de utilização da linha que nunca existiu. Um detalhe importante, cancelei a minha linha 6 dias, portanto antes do prazo expirar, porque liguei várias vezes e afirmei que já possuía telefone e a nova linha era só para o LENTOX e caso não houvesse suporte, não iria me servir de nada!!!



Mesmo assim a cobrança chegou e afirmei que era absurdo, como que á empresa faz uma propaganda em tv e jornais e não cumpre o prometido e ainda tem a cara de pau de querer cobrar alguma coisa?


Neste momento contestei os valores e afirmei que não iria pagar pelo erro e a incompetência da Empresa, que no meu ver só pensa em ganhar dinheiro e nada mais!!!

Cuidado para não se iludir, o dinheiro compra grandes atores e pessoas de expressiva opinião, que mostram sua cara em nome de uma empresa que com certeza nem devem utilizar os serviços e com sua imagem, convencem você a adquirir produtos e serviços , que nunca utilizaram.



Eu acho que deveria ter um controle sobre estas propagandas e obrigar os atores, pessoas contratadas a utilizarem realmente seus produtos para depois afirmarem se é bom ou não. Pensa comigo, se fosse tão bom as empresas pagariam tanto pela propaganda ?



Estamos de olho, vamos nos unir e nunca nos deixar calar. A Internet por enquanto ainda é livre e sendo assim, podemos expressar nossas experiências e promover a verdade...



Enquanto isso utilizo meu 3g e navego, alias naufrago na Internet ou as vezes conecto nas redes wifi compartilhadas de amigos " hehe" este é Nosso-Mundo, já dizia o grande Renato Russo...






O governo brasileiro deve destinar R$ 200 milhões para investimentos em uma rede de internet de alta velocidade para telefones celulares até 2014
em breve falarei disso... não percam!!!


créditos;
bynelsinho
imagens google image

Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.