Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock in Rio 4 é agora !!!


Está chegando a hora do maior festival de música do mundo. O rock in Rio está na sua 4 edição e Segundo Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, o público vai ver um show com muita luz e som sincronizados, será o mais belo show do mundo.



As estruturas foram testadas e passado o som que ficou muito bem distribuido permitindo você ouvir e ver o show de qualquer ponto que esteja, pois o projeto foi idealizado com alto padrão de qualidade.


A festa que acontecerá no lindo Rio de Janeiro, está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Serão exibidas mais de 70 atrações nacionais e internacionais. Eu particularmente gosto muito do Metallica, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Shakira, Maroon 5, Katy Perry e Guns N' Roses.


Segundo informações de última hora o Elton John e a cantora Rihanna trocaram o horário das apresentações desta sexta-feira dia 23 de setembro no Rock in Rio. A cantora de Barbados irá fechar as apresentações.


A procura foi enorme e todos os ingressos para o Rock in Rio 2011 estão esgotados. O maior festival de musica já está de parabéns, pela a organização e seriedade de todos que participam direta e indiretamente deste projeto e quem ganha é o público.


Milton Nascimento fará uma participação especial para relembrar o momento mais emblemático do Rock in Rio nesses 25 anos de história: ele por meio da tecnologia estará em dueto com Freddie Mercury relembrando o show do Queen em 1985.


Os ônibus entre a Baixada e Barra circularão com intervalos de 15 minutos e os de Niterói e São Gonçalo, de 30 em 30 minutos. Fique a tento o Detro manterá equipes volantes durante toda a madrugada.



E se chover no dia do show ?
Vai ser uma festa com participação de São Pedro, rsss mas não se preocupe que a festa vai rolar do mesmo jeito. Se não quiser pegar chuva voce poderá ir de capa de chuva, pois no dia do evento não serão permitidos guarda-chuvas.


Além de toda mega estrutura haverá também diversão com brinquedos montados especialmente para o evento, também uma variada praça de alimentação que com toda certeza irá agradar até mesmo o paladar dos mais exigentes !!!


Para meus amigos sortudos que conseguiram os ingressos, desejo bom divertimento e muito Rock in Roll. Vamos fazer o mundo melhor, onde houver violência e tristeza levaremos a música!!!





créditos ;
bynelsinho
imagens google e bing image
informações cet rio
g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.