Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

as 7 maravilhas da natureza


Quando se trata de falar das belezas da natureza é muito legal e melhor ainda quando nós Brasileiros temos 2 candidatas fortes eleitas pelo mundo todo, como umas das 28 mais belas paisagens do mundo.O concurso para a escolha das Sete Maravilhas da Natureza ainda está rolando e você meu amigo, pode participar até o dia 11 de novembro de 2011.


Participam, ao todo, 28 finalistas espalhados pelos cinco continentes. Além das Cataratas, o Brasil é representado pela Amazônia. Se desejar votar nas candidatas brazucas pela internet, em especial as cataratas basta acessar o site www.votecataratas.com



O site oficial com as demais candidatas para quem estiver interessado e inclusive votar na Amazônia é http://www.new7wonders.com/. Quem votou nas fases anteriores pode votar novamente.Claro que todos os Brasileiros com muito carinho estará optando pelas nossas belas cataratas e a Amazônia, que na minha opinião é uma forte candidata a vencer.A final para chegar até aqui, não foi fácil. Desde 2007 a eleição das Novas Sete Maravilhas da Natureza está sendo disputada e envolveu mais de 440 atrações de 220 países.


Lembrando meus amigos que Você pode escolher não só as 2 participantes Brasileiras, mais também + 5 das 28 opções disponíveis. Realmente todas as candidatas estão de parabéns. A natureza é perfeita e cada país ou região tem sua representante de peso, com linda paisagem e que agora será explicitamente divulgada para todo o universo.


Isso é muito bom para o Brasil, com toda certeza as cataratas receberam mais visitantes, devido esta campanha em massa e a linda floresta amazônica estará no foco total. Todo o mundo verá e conhecerá a maior biodiversidade do planeta. Infelizmente, por falta de respeito de algumas "pessoas" que não só devastam á própria amazônia, mas maltratam seus verdadeiros donos "os indios" que cada vez mais vem perdendo seu espaço e os poucos que ainda restam, estão coagidos por madereiras e todo tipo de gente, que vem explorando um dos mais lindos cenários do mundo.


Talvez com esta divulgação mundial que estará ocorrendo, ajude a diminuir ou acabar com os exploradores ilegais de plantas, madeiras, animais, etc... que infelizmente colocam toda uma região e suas culturas em risco de extinção!


Desculpe, por sair um pouco do roteiro, mas leia e entenda meu desabafo em( made in Brasil, amazônia pede socorro), porque quem toma iniciativa de proteger a floresta, acaba morrendo ou sumindo misteriosamente, mas com esta campanha das 7 maravilhas, vai melhorar a atenção do governo Brasileiro.(esperamos).


Nesta reta final você pode votar também com telefone celular. Nossas cataratas dispensam apresentações, são maravilhosas, sou suspeito em falar, rodo este Brasil e realmente as cataratas são magníficas, como dizem é o mundo se acabando e muita aguá rolando...


lembra até o desenho do pica-pau, onde o desafio é descer as cataratas no barril. Muito ilário aquele monte de gente de capas(amarelas), por causa do grande volume de água caindo, viajei no desenho hein!!!


Enfim, senhores e senhoras, meninos e meninas a decisão é de vocês, escolham as 7 maravilhas da natureza até o dia 11-11-11, olha só hein, número meio cabalístico, mas até esta data estaremos na espectativa. O blog Nosso-Mundo votou e abaixo você pode ver minhas seleções e sugestões;




créditos;

bynelsinho
consulta http://news.n7w.com/
imagens google source

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.