Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

o dia "D" pode acontecer...


Ontem o dia foi agitado na minha cidade, onde ainda tem carroça nas ruas, casa de barro, (nada de errado), mas na mesma cidade temos asfalto com tecnologia CLE,(Chuva Leva Embora).


Hoje é possivel ver BMW, mustang, porche, jaguar , tudo por causa da crescente expansão da construção civil,(para os burgueses), pois um apartamento aqui tá valendo mais que na barra (Rio de Janeiro), tem lugar que você não acha por menos de um milhão de dólares.


Algumas pessoas de renda intermediária, estão na fila da casa própria, onde em alguns pontos da cidade chega ao patamar de 80.000 dólares. A diferença é maior, nas áreas abandonadas da cidade como; visconde, areal, morada do sol, nestes locais tudo é mais difícil, principalmente o transporte!


No polo-petroquímico ás 10.000 pessoas que formam o grupo de trabalhadores do comperj estão em greve e mobilizando todo mundo para reinvidicar seus direitos e promovendo uma paralização geral. Na verdade dentro do direito facultado e tentando equiparação salarial com os colegas da REDUC que estão ganhando muito mais para as mesmas funções.


Neste rítmo , os professores também levantaram a bandeira do esquecimento e foram para a porta da prefeitura de itaboraí. OS ajustes concedidos até agora para os professores é uma vergonha, vamos dizer que eles receberam do governo um aumento de 10% resultando num montante de 2 pizzas (cerca 66,00 reais), porque pizza ? tudo aqui no Brasil termina em pizza !!!


Nessa onda de falhas do governo e principalmente do estado do Rio de Janeiro, os bombeiros estão elaborando estratégia de lançar o dia "D", onde as metas serão mais evidentes e contará com apoio integral da população, também dos servidores públicos, que unidos reinvidicarão todos seus benefícios e extendendo também para policiais, professores e os esquecidos pelo governo. Já imaginou o Rio de janeiro inteiro em uma só voz, dignididade e aumeto de salário!!!


Não sou servidor público, mas o povo todo está solidário a campanha de melhores salários, tendo em vista que o Rio de Janeiro é um dos mais ricos estados do Brasil e também o que paga menos em relação ao outros Estados.


-------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso... na Poli-Caverna, Os políticos discutem...
- O que vocês acham da gente comprar um carro blindado para trabalhar? O rio tá meio perigoso, nossos Rolex de ouro são visados e a população não gosta muito da gente...


- lá longe,Fuderico responde!
- Não, dignissímo senhor Lalau, agente pode ser mal visto pelo povo, vamos adquirir um carrinho simples de 60,000 reais,como o novo jetta automatico!!!
- Acelera vai....


- boa, senhor Fuderico...
- carro simples,rápido e ainda podemos fugir dos eleitores!!!
- Fuderico questiona, como vamos aprovar o projeto?
- Senhor Lalau responde,vamos em esgotow-city falar com Kuringa


- Kuringa,Agente aprova essa parada do projeto do código florestal e implantaçao de kit arco-iris em escolas e você nos ajuda...
- Fuderico preocupado pensa..., se perguntarem de onde vem o dinheiro?
- senhor Lalau, responde... contribuição e ganhando na loteria!!!


- No dia da entrega dos carros...
- senhor Lalau orgulhoso explica... a frota está renovada, para melhor atender a população e afirmo que neste bolso aqui, nunca entrou dinheiro do povo!!!
- alguém do povo responde... calça nova, hein pilantra !!!

site desta ilustração http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=17010

São tantas palhaçadas na política, dar até para fazer uma novelinha para o nascimento do seu tataraneto. Completando a informação da poli-caverna, os politicos conseguiram um reajuste de 63% e os salários aumentaram de R$ 9 mil para R$ 15 mil. Fatos baseados em acontecimentos recentes e que terminaram no festival de pizzas anual do governo. Como diz o Datena, me ajuda aí óooo...


- huaaaahuaaaaaaaaaa

créditos;
bycarioca
imagens consulta google e bing
Termos usados, referência;

risadas, minhas huaaahuaaaaaaa
participação; coringa estreiando como KURINGA
senhor Lalau caracterizado como politico do capeta influênte (arrecadador de almas)
FUDERICO suplente alaranjado e participante do programa topa-tudo por dinheiro
POVO caracterizado como classe trabalhadora arrombada de proventos públicos e fiel ao SUS de carteirinha.
POLI-CAVERNA local escondido onde são votados os projetos particulares
esgotow-city cidade onde se arruma votos e parceria
POLITICO ceita a favor de quem pagar mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.