Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Justiça dos justos !!!


Fiquei atento ao caso de michael jackson e não pensei que realmente o médico particular do astro seria condenado. Finalmente, os jurados do caso Michael Jackson chegaram a uma conclusão. O DR.Conrad Murray foi declarado culpado na morte de Michael Jackson.A novela iniciou no dia 25 de junho de 2009 onde o astro bateu as botas com uma overdose do anestésico Propofol. Nas ultimas seis semanas,o juri entendeu que sendo médico particular com um salário de 290 mil reais, ele deveria estar atento ao seu paciente, mas não foi isso que ocorreu.


Porque estou falando deste caso ? pois bem senhores, quantas pessoas vocês conhecem que infelizmente morreram ou estão limitadas em cadeira de rodas ou em algum leito hospitalar por erros médicos?


Aqui no Brasil dificilmente alguém é preso, quero dizer alguém rico ou famoso vai para atrás das grades. Na verdade o pobre é a ponta do cachimbo, onde recebe muito fumo!!!


Culpa de quem ?
respondo; do governo, quando aprender a colocar os ricos e famosos na cadeia servirá de exemplo para outros burgueses saberem que a lei é para todos e não só para alguns menos favorecidos neste nosso exemplo o ladrão de galinha. Qual a visão que o mundo tem da justiça no Brasil ? é uma sacanagem e carnaval o ano todo...


No caso do governo americano, onde condenou um médico rico e famoso. Isso mostra que o dinheiro não compra tudo. Sabemos que o erro existe, mais neste caso poderia evitar a morte de uma pessoa.


Aqui no Brasil parece até sacanagem, mas o que vejo em reportagens erros médicos não é brincadeira não. Incrivel ninguém dar falta de uma tesoura esquecida dentro de um paciente. Poderia colocar um detector de metais na saída da sala de cirurgia para verificar se o paciente não está levando uma tesoura, alicate, martelo não que ele esteja mal intencionado, mas por esquecimento do médico.



São tantos casos de erro médico que o blog não comportaria nesta página, só para terminar e achei incrivel, quase que um roteiro de filme, além da imaginação veja só vocês esqueceram uma régua de uns 33 centimetros de metal dentro do paciente.

após um acordo milionário Donald Church, de 49 anos, foi operado novamente para remover o objeto e o hospital assumiu seu erro. Se é aqui no Brasil não receberia nada e se duvidar teria de entrar na fila do SUS e esperar uns 4 anos e finalmente ser operado e torcer para não ganhar uma tesoura.




Créditos;
bynelsinho
imagens google
site de consulta winkpédia

acesse o twitter @bynossomundo participe do chat com a palavra #justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.