Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

1º novembro, parabéns pra mim!!!(remaker)


Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, quero agradecer pelo carinho recebido e a atenção de todos, espero continuar nesta vida de blogueiro, que não é fácil, são tantas coisas que acontecem e outras que me deixam longe de vocês, mas estou aqui. Hoje completo mais uma primavera, eu nasci há 10.000 mil anos atrás. Durante esta jornada da vida, tive muitas alegrias e também tristezas...


Hoje tenho este blog Nosso-Mundo,que serve para canalizar minhas idéias e inquietações, acredite me ajuda bastante, quando estou sozinho, principalmente as publicações anteriores. Cada postagem neste Blog, demostra meu estado de espírito, na maioria das vezes, me acho muito ilário, sou uma comédia é o que dizem na empresa que trabalho á mais de 11 anos.

Mas o que posso falar de mim?


As vezes na nossa vida buscamos a paz interior e outras á completa solidão, para isso nos refugiamos em algum lugar distante, onde podemos refletir e descobrir um pouco sobre nós mesmos. Na verdade é bom se sentir pelo menos uma vez na vida sozinhos, distante e imaginar nossa falta por apenas um dia...


Outras vezes, desejo fechar os olhos e imaginar que por um só estante, tudo é do jeito que imaginei, que tudo está acontecendo na mais perfeita harmonia. Neste momento descubro, como é bom sonhar...


Nas decepções da vida, apredi á refazer as velhas atitutes e continuar lutando pelos meus sonhos, muitas vezes arrumei forças para recomeçar tudo do ZERO outra vez...


O Amor; o que posso dizer? na verdade é uma palavra de fácil expressão, porém dificil de ser praticada. Nem sempre amamos aquém nos ama, outras achamos que o amor está lá fora, quando na verdade está dentro de nós mesmos.
Se não sabes amar a si próprio, como pode AMAR o outro?


Amizade; é um sentimento forte e único, onde não podemos comprar, mas durante a caminhada da vida conquistá-la, as vezes, é tudo que lhe resta e bons conselhos são também aqueles que machucam muito, mas acredite, são necessários...


A vida; é boa, para quem sabe aproveitar e muito deprimente para aqueles que não "vivem"! O tempo é curto, para e pense nisto; passamos 1/3 da vida dormindo, 1/3 trabalhando e o resto? talvez reclamando, sozinhos , fofocando e acredite, ainda tem gente que consegue achar tempo para pensar em morrer. Não vivemos nada e ainda sim, lamentamos demais...


Em um futuro não tão distante, poderemos escolher hibernar ou pausar nossas vidas, como num filme. E então você poderá escolher dar o play, quando achar que vale apena viver...


Neste Nosso-Mundo, que chamamos de nossa casa e onde vivemos, completamos 7.000.000.000 pessoas. Talvez nada em comum, mais vivas neste planeta azul e que gira 1674 km/h, Com seus seres humanos constituídos de 70% de água, mas o meu é um pouco diferente da maioria, possui 1% redbull, 5% tequila, 5% vodka, 9% de vinho, 10% café, 15 % cerveja e finalmente a fonte da vida 25% de água.


Este sou "EU", Um Homem latino Americano, que tentar sorrir mesmo quando o coração está em pedaços... parabéns !!!


Nunca me preocupo com o futuro.Muito em breve ele virá. (Albert Einstein)

créditos;
bynelsinho
imagens google e parceiros free image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.